Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento

 :: Treino

Ir para baixo

treinamento Empty treinamento

Mensagem por Goku ssj4 Sáb Fev 06, 2010 10:47 am

eu;mestre karin vamos treinar,mestre karin;vamos treinar no pico da montanha alada vamos,eu;vamos uso chute,mestre karin;voçe não vai conseguir mim atacar com um simples ataque,eu;cara vai ser dificil eu ainda não aprendi nenhuma técnica nem sei como virar sayajin cara ahh já sei soco teletransporte agora soco,chute ele está caindo ah não cadê ele,mestre karin;haha aqui soco,chute,kameha kameha ,eu;nossa que ataque.esse ataque é muito forte vou tentar cotrolar o meu poder então soco todo o meu poder concentrado isso eu consegui o atacar,mestre karin;mas como eu estou sentindo um grande elevação de ki mas ele ainda não tem tanto poder para ele var seu ki assim,eu;soco meu ki está muito forte isso ahh,mestre karin nossa o goku está levando seu poder as alturas está na altura de um sayajin.eu;soco,chute.ahh ele mim atigiu nunca vi um sayajin destransformado ele vai levar muitos treinamentos para virar um sayajin.eu;vou ter que terminar logo esse trein amento tenho que ir na casa da chi chi,soco,chute,soco,chue,soco,chute.mestre karin;esses ataques são muito fortes e rapidos ah cada ataque meu ele fica mais forte ahh não.eu;chute,soco,chute,soco,chute,chute,soco,chute.isso ele não consegue mais lutar,mestre karin;ele é só uma criança e tem esse poder todo todos que eu treinei não tinha tanto poder,eu;hum soco,chute,soco,chute isso eu estou melhorando meus ataques só um pouco mais de trinamento um 2 anos e poderei virar super sayajin nivel 1 mas vou esperar até lá.mestre karin;soco,chute,c isso acertei.eu;nossa que ataque.mestre karin;não fez nenhum arranhão no goku.eu;soco,chute,soco,chute,soco,chute,soco isso agora chute,chute,chute.mestre karin;ele elevou o seu ki.eu;mestre jarin voçe luta como uma criança soco,chute,soco,chute isso ele está cada vez mas fraco agora vou usar com todo meu ki chute,soco,chute,soco,chute isso ele não consegui mas lutar.mestre karin;voçe conseguiu mim derrotar e com isso aumentou sua força.eu;consegui vencer o mestre karin e fiquei mais forte.
Goku ssj4
Goku ssj4

Mensagens : 17
Pontos : 10454
Data de inscrição : 05/02/2010

Ficha do personagem
Mochilha:
Ataques:
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Treino

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos